Salão de eventos

Fazer festa é o nosso negócio!

Há 60 anos no mercado, o Clube Libanês de Belo Horizonte, possui um dos melhores espaços de eventos da cidade!

Contamos com uma equipe de apoio durante todo o seu evento, desde a sua montagem até o encerramento. Dispomos de profissionais nos banheiros masculino e feminino, um supervisor totalmente a disposição do início da montagem até o final de sua festa. Além disso, nossa estrutura é composta por um salão amplo e climatizado, uma cozinha com fogão industrial, espaço para bebidas, scotch bar, palco fixo e estacionamento interno para aproximadamente 50 veículos. Para as recepções de casamentos e aniversários, temos um espaço exclusivo para noivas e aniversariantes.

mapa do salão

Trabalhamos com parceiros com preços especiais para mobiliário, som, iluminação e dj.

Associados do Clube têm 20% de desconto no aluguel do salão para o pagamento à vista.

Na hora de realizar um evento todos os detalhes são fundamentais! Confira o valor do investimento e faça seu evento conosco!

Salão de eventos