Salão de Eventos

Fazer festa é o nosso negócio!

Contato: Jacqueline – 31 34435066- 34435758- 34435452

E-mail – clubelibanesbh@clubelibanesbh.com.br

Fazer festa é o nosso compromisso com a beleza, sofisticação conforto e segurança!
há 60 anos no mercado, o Clube Libanês de Belo Horizonte, possui um dos melhores espaços
de eventos de Belo Horizonte, estamos 100% comprometidos com nossos clientes.

Contamos com uma equipe de apoio durante todo o seu evento, desde a sua montagem até o
encerramento, tendo profissionais nos banheiros masculino e feminino, um supervisor
totalmente a disposição de 12:00 horas, inicio da montagem até o final de sua festa
,
Cozinha com fogão industrial; espaço para bebida
s, ScotchBar, Palco fixo e Estacionamento interno, para aproximadamente 50 veículos.

Nas recepções de casamentos e aniversários, temos um espaço exclusivo para noivas e
aniversariantes.

Parceiros com preços especiais – Alan Trindade ( mobiliário) e EA Som e Iluminação/DJ.

Na hora de realizar um evento qualquer detalhe é fundamental.

Faça seu evento conosco e comemore, os resultados positivos dessa grande escolha.

Confira nossos preços . Associados do Clube tem 20% de desconto no aluguel, para o pagamento à vista.

Mapa do Salão

salao-do-clube-libanes-1-1024x788