Dependências e convivência

·        Não é permitido andar de bicicleta, patins e skate nas dependências internas do Clube.

·        É permitido jogar bola apenas nos locais destinados para esse fim.

·       É terminantemente proibida a reprodução de música por meio de celulares, caixas de som e outros equipamentos sonoros.

·        Não é permitida a entrada de animais.

·        Não é permitido jogar lixo, ponta de cigarros etc. no chão. Recomendamos o uso das lixeiras.

·        A destruição voluntária parcial ou total de equipamentos ou materiais do Clube acarretará em sua indenização total pelo valor de mercado.

·        O Clube não se responsabiliza por bens de terceiros, cabendo ao responsável a retirada dos mesmos antes de seu fechamento.

·        São terminantemente proibidos atos condenáveis e/ou atitudes inconvenientes que atrapalhem o espaço coletivo e individual dos usuários.

·        Qualquer tipo de briga e/ou discussão não será aceito e os envolvidos estão sujeitos a sofrerem advertências.

·        É proibida a entrada nas dependências do Clube sem a devida identificação.

·        É proibido ofender qualquer membro do quadro de funcionários do Clube.

·        É proibido alimentar qualquer animal nas dependências do Clube.

O não cumprimento das regras poderá acarretar advertências e outras consequências.

O associado que presenciar o descumprimento das regras por terceiros deverá reportar a situação a administração ou funcionário responsável.