Uso das piscinas

·        É obrigatória a passagem pela ducha antes da entrada na piscina.

·        Para o uso da piscina infantil, é necessário que o responsável pela criança esteja sempre próximo.

·        Em casos de raios e/ou relâmpagos, mesmo sem chuva, é proibido o uso das piscinas.

·        O guarda-vidas, dentro da sua área de atuação, tem a condição de autoridade máxima.

·       Para garantir o bem-estar de todos os frequentadores e evitar situações desconfortáveis, manifestações exarcebadas de afeto dentro da piscina devem ser evitadas, e atos condenáveis e/ou atitudes inconvenientes que atrapalhem o espaço coletivo e individual dos usuários são terminantemente proibidos.

·        Não é permitido utilizar as piscinas sob efeito de álcool ou drogas e sem treinamento de natação.

·        Não é permitido utilizar câmaras de ar, boias e similares dentro da piscina (exceto boias de braço, coletes ou com assento para crianças).

·        Não é permitido correr ou empurrar pessoas no entorno das piscinas.

·        Não é permitido reservar mesas, cadeiras e ombrelones.

·        Não são permitidos saltos acrobáticos nas piscinas.

·        Não é permitido o consumo de bebidas e alimentos dentro das piscinas ou no entorno.

·        Não é permitido usar vasilhame de vidro e/ou objetos cortantes dentro e no entorno das piscinas.

·        Não é permitido jogar bola dentro das piscinas.

·        Não é permitido uso das piscinas com ferimentos, curativos ou doença dermatológica.

·        É proibido uso das piscinas com shorts e bermudas. Apenas sungas, maiôs e biquínis são aceitos.

O não cumprimento das regras poderá acarretar advertências e outras consequências.

O associado que presenciar o descumprimento das regras por terceiros deverá reportar a situação a administração ou funcionário responsável.