Restaurante e bar

·        O horário de funcionamento do restaurante e bar de apoio para os associados é o mesmo horário de funcionamento do Clube.

·        Não é permitido a venda de bebidas alcoólicas e cigarros para menores de 18 anos.

·        É proibida a entrada e o consumo de bebidas e alimentos que não sejam do Clube no restaurante, bar e demais dependências do Clube.

·        As garrafas e vasilhames não devem ser deixados pelo chão e sim recolhidos e devolvidos ao restaurante.

·        Caso aconteça algum acidente como quebra de garrafas, copos e outros favor solicitar imediatamente a limpeza do local pelos funcionários responsáveis.

O não cumprimento das regras poderá acarretar advertências e outras consequências.

O associado que presenciar o descumprimento das regras por terceiros deverá reportar a situação a administração ou funcionário responsável.