Estrutura

O Clube Libanês conta com uma estrutura completa para atender seus associados. Confira todos os espaços criados para seu conforto e lazer.

Piscinas:

Piscina principal ampla com profundidade de até 3m, ilha, escadas de inox e alvenaria.

Piscina semiolímpica somente para escola de natação (no momento sem atividades).

Piscina infantil com profundidade adequada para atender crianças e bebês com supervisão dos responsáveis, com escorrega e estruturas em alvenaria para a diversão dos pequenos.

Salão de sinuca:

Salão reservado com quatro mesas de sinuca e todo aparato para realização de partidas. Conta ainda com um banheiro masculino.

Salão de eventos:

Salão amplo que comporta aproximadamente 50 mesas redondas ou 150 mesas quadradas. Conta ainda com banheiros, scotch bar, palco fixo, cozinha com fogão industrial, além de um espaço exclusivo para aniversariante ou noiva.

Esporte:

Quadra de futebol society disponível para o associado aos domingos no horário de funcionamento do Clube.

Quadra de areia para prática de vôlei, peteca, futevôlei e outros esportes com tela protetora.

Arept - Escola de Jiu jitsu e judô para todas as idades. Conta com tatame novo e espaço para os pais aguardarem o fim do treino.

Tebas team weightlifting - Academia de levantamento de pesos para atletas e praticantes do esporte.

Sauna e vestiários:

Sauna seca e a vapor mistas.

Vestiários masculino e feminino com armários e duchas.

Restaurante e bar:

Restaurante com serviço à la carte. Funciona no horário de almoço e às quintas-feiras à noite.

Bar de apoio conta com porções, salgados, picolés, tudo para atender o associado.

Espaços abertos:

Estacionamento amplo e aberto ao público de segunda à sexta.

Parquinho conta com balanços, escorrega e pula-pula. Localizado próximo a piscina infantil.

Área verde com mesinhas e bancos para relaxar, além de barras para atividade física.

Estrutura