76º Aniversário do Clube Libanês

É com imenso prazer que celebramos os 76 anos do Clube Libanês! Desde a sua fundação, temos trabalhado duro para fortalecer laços entre a comunidade libanesa e belo-horizontinos, e oferecer um espaço acolhedor para nosso associado. Ao longo dos anos, enfrentamos muitos desafios, mas com a dedicação e o comprometimento de nossa equipe, conseguimos superar cada obstáculo.

Hoje, olhamos para trás com orgulho de tudo que realizamos até aqui e agradecemos a cada um dos colaboradores por sua contribuição. Também gostaríamos de agradecer aos nossos associados e parceiros pela confiança e fidelidade ao longo dos anos.

Neste aniversário de 76 anos, renovamos nosso compromisso de nos esforçar para continuarmos a oferecer nosso melhor. Estamos ansiosos para seguirmos crescendo juntos, enfrentando os desafios do futuro. Nosso muito obrigado por fazerem parte da nossa história e por nos permitirem continuar a escrevê-la.

76º aniversário do Clube Libanês de Belo Horizonte