Quadras

Quadra de areia

·        O uso da quadra de areia é apenas para prática de futevôlei, voleibol e peteca.

·        Não é permitido entrar na quadra de areia portando vasilhame de vidro ou quebradiço.

·        Não é permitido entrar na quadra de areia fumando ou consumindo qualquer tipo de alimento.

·        Não é permitido fazer buracos ou castelos de areia.

·        Não é permitido entrar com qualquer tipo de calçado ou outro objeto não pertencente à prática esportiva.

·        Em casos de raios e/ou relâmpagos, mesmo sem chuva, é proibido o uso da quadra.

Quadra de futebol

·        A quadra de futebol só poderá ser utilizada pelo associado aos domingos no horário de funcionamento do Clube.

·        O clube não fornece bola de futebol para os usuários.

·        É proibido o consumo de bebidas e alimentos na quadra, salvo água e isotônicos.

·        É proibido o uso de chuteira de trava alta ou de metal.

O não cumprimento das regras poderá acarretar advertências e outras consequências.

O associado que presenciar o descumprimento das regras por terceiros deverá reportar a situação a administração ou funcionário responsável.