Pacote cerimonial

Realize seu sonho no Clube Libanês com a Brilhar Eventos

A parceria entre o Clube Libanês e o cerimonial Brilhar Eventos tem o objetivo de entregar excelência na realização de eventos, onde a tradição encontra a inovação para criar momentos inesquecíveis.

O Clube Libanês, com sua infraestrutura ampla e versátil, oferece o espaço ideal para a realização de eventos variados. Por outro lado, o cerimonial Brilhar Eventos, com sua expertise em planejamento e organização, garante que cada detalhe seja meticulosamente cuidado, transformando ideias em realidade com sofisticação e criatividade.

Essa parceria abre portas para uma gama de possibilidades personalizadas para nossos clientes e associados. Juntos, trabalharemos para proporcionar uma experiência sem igual.

Nosso compromisso é com a qualidade e a sua satisfação, promovendo eventos memoráveis e marcando momentos especiais para você e sua família.

Formaturas

Casamentos e 15 anos