Dúvidas

Como funciona a cota familiar?

A cota familiar inclui até 04 pessoas (casal e dois filhos menores de 18 anos).

Filhos maiores de 18 anos podem ser dependentes?

Filhos acima de 18 anos poderão ser dependentes até 26 anos pagando uma taxa extra de R$62,00 mensais.

Posso incluir dependentes que não sejam filhos?

Sim, após análise da Diretoria.

Dependentes podem comprar convites?

Dependentes maiores de 18 anos podem comprar convites desde que apresentem a carteirinha do Clube.

Como é o acesso do associado ao clube?

Por meio de carteirinha (taxa de 15 reais). Enquanto a carteirinha não estiver pronta, você acessa o Clube com sua carteira de identidade.

Sou conveniado, como faço para frequentar o clube?

Você precisa:

• Apresentar um documento que comprove filiação;
  • Preencher a ficha de cadastro do Clube Libanês,
  • Apresentar cópia da documentação pessoal (RG com CPF) do titular e dependentes;
  • Apresentar foto 3x4 do titular e dependentes;
  • Pagar a taxa da carteirinha.

Após o recebimento da carteirinha, o conveniado está autorizado a frequentar o Clube Libanês.

Conveniado pode comprar convites?

Pode. Até 04 convites por dia.

É permitido entrar com alimentos para crianças?

Alimentos para crianças que não são vendidos no restaurante como frutas, leite, papinha, são permitidos.

Pessoas com dietas especiais podem entrar com alimento?

Caso a pessoa faça algum tratamento ou precise de uma dieta especial, ela pode entrar com alimento. Para tanto, é preciso apresentar um laudo médico com antecedência na administração. O alimento precisa ser apresentado na chegada ao Clube aos supervisores e não pode fazer parte do cardápio do restaurante.

Qual horário de entrega da documentação?

O horário de recebimento da documentação é de 09h00 às 16h0 de segunda a quinta-feira.

Quais trajes de banho são permitidos?

São permitidos biquínis, maiôs, sungas, shorts de natação e roupas com proteção UV. Shorts de tactel, bermudas e qualquer outro traje, são proibidos.

Por que shorts comuns não são permitidos?

De acordo com equipes de segurança de piscinas e bombeiros civis que nos orientam, o uso de roupas com tecido que não são adequados para natação, dificultam o salvamento em caso de afogamento.

Além disso, algumas pessoas ao utilizarem short comum não usam roupa de banho por baixo e sim roupa íntima. Roupas próprias para natação não absorvem muita água, mas roupas íntimas de algodão absorvem. Ao utilizar a piscina com roupas de algodão, a peça irá absorver mais água e irá demorar para secar. O uso de roupa molhada por longos períodos pode favorecer a proliferação de microrganismos, prejudicando a saúde individual do associado e coletiva.

Como chegar?