·        Não é permitido banho de sauna despido (a).

·        A entrada é permitida quando com trajes que sejam de banho (sunga, maiô e biquíni).

·        Apenas o encarregado da sauna está autorizado a ligar o sistema, monitorar a temperatura e aspergir essência de eucalipto na sauna.

·        Não é permitida a permanência de menores de 18 anos na sauna.

·        É necessário utilizar a ducha ou chuveiro antes de entrar na sauna.

·        É terminantemente proibido usar depiladores, cremes, shampoos ou outros produtos na sauna.

·        É terminantemente proibido lavar ou limpar barbeadores, batendo-os nas bancadas ou paredes no interior da sauna.

·        É terminantemente proibido entrar nas dependências da sauna usando calçados, exceto sandálias de borracha.

·        É terminantemente proibido utilizar na sauna aparelhos de som, exceto se possua fones de ouvido.

·        É terminantemente proibido consumir bebidas e alimentos nas dependências da sauna.

·        É terminantemente proibido utilizar a sauna para secar toalhas, roupas e calçados.

·        É terminantemente proibido praticar atos anti-higiênicos nas dependências da sauna e/ou lavar roupas, calçados ou outros objetos.

·        É necessário que se fale baixo dentro da sauna para não atrapalhar os demais usuários.

O não cumprimento das regras poderá acarretar advertências e outras consequências.

O associado que presenciar o descumprimento das regras por terceiros deverá reportar a situação a administração ou funcionário responsável.