Seja um Sócio

Aqui no Clube Libanês de Belo Horizonte você possui várias opções de lazer completa para o seu dia-a-dia. Tornar-se um sócio e poder ter acesso a muito opção para você e sua família, trabalhamos com cotas de Sócio Usuário. O clube possui um ampla infra-estrutura e diversos membros já fazem parte da nossa associação.

Veja nos links abaixo as opções para que você possa se tornar um sócio.

Sócio Usuário

O sócio usuário pode adquirir cotas individuais para ele e sua família, com pagamentos mensais.

Sócio Proprietário

Ao adquirir uma cota você terá direito de usar toda estrutura pelo tempo que quiser.