Reabertura Libanês – 03 Outubro

Comunicamos aos associados que a reabertura será no dia 03 de Outubro 2020. Para tanto, será necessário alguns protocolos já pre-estabelecidos, sendo:

1- Aferir as temperaturas dos frequentadores ao chegar;

2-Impedir entrada de pessoas sem máscaras ou que não estejam utilizando a máscara de forma adequada. Além de impedir a entrada de pessoas que apresentarem sintomas de gripes/resfriado ou temperatura corporal acima de 37,8 C;

3-Remarcação de espaços na entrada e saída de associados na portaria, evitando fluxo;

4-Manter distancia de 2 metros entre as pessoas;

5-Capacidade máximo de 1 pessoa para cada 13 m2 de área a céu aberto. No caso do Libanês, somente será permitida entrada de 200 pessoas por dia. Acima de 200 pessoas não será permitida a entrada.

6-Uso das máscaras  não é obrigatório dentro das piscinas, mas terá que ter o distanciamento de 2 m entre as pessoas;

7-Convites estão suspensos no momento;

8- Proibida a abertura da sauna;

9-Sinuca – somente 2( duas) pessoas por mesa. Na sala 8 ( oito) pessoas por vez. Todas usando máscaras;

10-Vestiários e banheiros – deverão seguir o número de pessoas autorizadas em avisos fixados no local;

11- Uso das máscaras e o distanciamento de 2 m é recomendado o tempo todo, somente dentro das piscinas e para alimentação está dispensados.

Estes são alguns protocolos que deverão ser seguidos para a reabertura dos Clubes . Assim, teremos que tomar algumas medidas para que estas regras sejam seguidas e possamos reabrir com o máximo de segurança.

Esclarecemos que vivemos em uma sociedade e necessitamos da cooperação de todos neste momento! A saúde agradece.