Novo Site

É com maior orgulho que apresentamos o novo site do Clube Libanês de Belo Horizonte. Após uma reformulação o mesmo ficou mais moderno no qual será mais uma ferramenta de comunicação entre a administração do clube e seus associados. No novo site você poderá encontrar fotos sobre as normas do clube, assim como ficar por dentro de nossas novidades além de conhecer um pouco mais da cultura do Líbano e ver os próximos eventos a serem celebrados no clube. Sem contar que através de nossos formulários é possível entrar em contato conosco com muito mais facilidade.

Façam bom uso dessa nova ferramenta e saiba que nós da diretoria da gestão de 2014 estamos empenhados para melhorar cada vez mais o nosso querido clube.

Com o novo site é possível.

• Ver os próximos eventos.
  • Acompanhar eventos anteriores.
  • Entrar em contato conosco.
  • Fazer a sua ficha de associado ou solicitar novos usuários.
  • Conhecer um pouco da cultura do Líbano.
  • Dentre outras opções.