Nossa Infra-Estrutura

Conheça a nossa completa infra-estrutura, destacamos:

03 – Piscinas:  principal,  semi olímpica e  infantil;

Obs: A piscina semi olímpica é exclusivamente para prática de aulas de natação e hidroginástica monitoradas pelos Professores Responsáveis!   Somente estará disponível para uso livre dos sócios , nos períodos de super lotação do Clube, após contratação de salva vidas para o local e comunicação de liberação para uso do associado.

02 – Salões:  Jogos e Sinuca;

01- Salão de Eventos:  Amplo, com estrutura para realizações de eventos de pequeno e grande porte. Nosso associado tem 20% de desconto no valor à vista;

01- Quadra de futebol campo grama sintética – Parceria com Arena Seu Nome Seu Bairro.

01- Sauna: Totalmente reformada;

01-Restaurante: Cardápios variados;

Setor disponível para estacionar seu carro : Interno para aproximadamente 50 veículos, e muito mais! Venham conferir.