É permitido:

1-Frequentar as dependências do Clube nos dias e horários de funcionamento para os sócios, sendo:

• Terças, Quartas, Quintas e Sextas – 09:00 às 17:00 -  Horário de verão seguiremos o mesmo.
  • Sábados, domingos e feriados – 09:00 às 17:00 - Horário de verão será de 09:00 ás 18:00 horas.
  • Quartas-feiras – 18:00 às 22:00 – somente sauna. Horário de verão seguiremos o mesmo.

2-Participar de reuniões sociais, festas e jogos promovidos pelo Clube em sua Sede;

3-Propor admissão de novos sócios;

4-Convidar pessoas de suas relações para visitar o Clube, desde que obedecidas as exigências e normas da Diretoria.

É proibido:

1- Entrada nas dependências do Clube sem a devida identificação ( carteira do clube ou identidade);

2-transgressão dolosa de norma Estatutária, do Regimento Interno ou Regulamento;

3-Ofensa a qualquer membro da Diretoria;

4-Prática de atos condenáveis ou comportamento inconveniente nas dependências do Clube;

5- utilizar as piscinas com shorts ou roupas inapropriadas para o banho, e fora dos dias de funcionamento do Clube ( por medida de segurança) e tratamento da água;

6- usar barbeadores, depiladores, cremes, xampus, trajes que não são de banho e praticar atos anti-higiênicos dentro da sauna ou no lavabo da sauna.