Convites – Cortesias/vendas

Regras para seguir a partir de 01 de Fevereiro de 2019.

Nossos associados poderão solicitar 01 ( um) convite  mensal de cortesia para qualquer dia da semana , inclusive finais de semana e feriados e 02 (dois ) convites de cortesias por mês válidos exclusivamente para as quartas-feiras  , deverão:

1– Solicitar via e-mail para clubelibanesbh@clubelibanesbh.com.br até às 15:00 horas do dia anterior a visita. Nos casos de finais de semana, somente até as 15:00 horas das sextas-feiras;

2-Enviar nome completo do convidado;

3-CPF ou Identidade ( Número) do convidado;

4-Dia da Visita;

5-Nome completo do titular.

Obs: Os sócios que não solicitarem os convites dentro do prazo, deverão comprar convites na portaria para seu convidado! Os diretores não irão autorizar entradas de cortesias na hora.

Atenção: O  protocolo do  convite será enviado  online e seu convidado poderá chegar na portaria somente  portando um documento de identificação. O  convite estará liberado! Lembrando que, somente convites solicitados até às 15:00 horas serão gerados e o associado deverá esta em dia com sua mensalidade.

Caso necessitem de mais convites durante o mês, poderão adquiri-los na chegada ao clube, sendo:

Convites de zero a 6 anos – Isento;

Convites de 7 até 12 anos – Valor de R$25,00 ( Vinte e cinco reais). Sábados, domingos e feriados;

Acima de 12 anos – Valor R$50,00 ( Cinquenta reais). Sábados, domingos e feriados .

Maiores Informações: 34435066/34435452