Convites – Cortesias ( concedidos) e vendas

Regras de convites à partir de 01 abril/2019 a 31 de julho/2019.

(Convites cedidos)

Nossos associados poderão solicitar 02 ( dois) convites  mensais de cortesia para qualquer dia da semana , inclusive finais de semana e feriados e 02 (dois ) convites de cortesias por mês válidos exclusivamente para as quartas-feiras. Esclarecemos que é uma concessão da diretoria, deverão:

1– Solicitar via e-mail para clubelibanesbh@clubelibanesbh.com.br até às 15:00 horas do dia anterior a visita. Nos casos de finais de semana, somente até as 15:00 horas das sextas-feiras;

2-Enviar nome completo do convidado;

3-Obrigatóriamente o CPF ( Número) do convidado à partir dos 18 anos;

4-Dia da Visita;

5-Nome completo do titular.

Obs: Importante saber que:

1-Não será liberado mais de 2(dois) convites por CPF dentro do semestre;

2-Caso não tenha solicitado as cortesias dentro dos prazos e critérios estabelecidos. Poderão comprar convites na hora.

(Convites Venda)

Convites vendidos na hora na portaria serão cobrados preços normais conforme tabela abaixo: na chegada ao clube, sendo:

Convites de zero a 6 anos – Isento;

Convites de 7 até 12 anos – Valor de R$25,00 ( Vinte e cinco reais). Sábados, domingos e feriados;

Acima de 12 anos – Valor R$50,00 ( Cinquenta reais). Sábados, domingos e feriados .

Obs: Importante saber que:

O associado em dia com seu condomínio poderá comprar dentro do mês até 02 (dois) convites com 50% de desconto. Porém, deverão comprar estes convites com antecedência e com data

estabelecida. Serão vendidos para qualquer dia da semana na administração do Clube de segunda a sexta-feira  no horário de 10:00 às 16:00 horas. Deverão comparecer e apresentar todas as informações  dos convidados: Nome, CPF (à parti dos 18 anos), dia da visita.

Maiores Informações: 34435066/34435452