COVID-19- FUNCIONAMENTO SEDE

Comunicamos que por determinação dos órgãos públicos responsáveis, o Clube Libanês de Belo Horizonte esta fechado por tempo indeterminado, tendo em vista a evitar aglomerações, que possam trazer consequências negativas aos seus associados e colaboradores.

Esclarecemos que estamos com  atendimento diferenciado neste período e somente por telefone ( 34435758/34435066 e 34435452) ou e-mail (clubelibanesbh@clubelibanesbh.com.br), no horário de 10:00 às 14:00 horas, de segunda a sexta-feira. Todos os serviços básicos e importantes para a manutenção e conservação da Sede Social estão sendo feitos. Assim, mantemos o patrimônio e a saúde de todos seguros.

Tomamos a iniciativa de ofertar nossos associados, com um desconto de 50% no valor da taxa de seu condomínio mensal, criando uma taxa social especial, para este período de Pandemia e de Sede Social fechada. A diretoria reconhece as dificuldades das famílias neste momento, e agradece imensamente os esforços.

A Direção do Clube esta conseguindo manter uma estrutura minima de limpeza, tratamento das piscinas e de proteção ao patrimônio, e certamente, após a Pandemia, encontrará formas de retribuir, aos sócios, que mantiverem seus contratos ativos e em dia, neste período tão difícil para todos.

Conclamamos a todos, que puderem manter a taxa social especial em dia, que o façam. E é com este esforço dos senhores que conseguiremos manter nosso Clube funcionando mesmo estando de portas fechadas.

Acreditamos que em breve tudo isso irá passará e juntos novamente estaremos.

A Diretoria